Páginas

?

O Décadence Avec Élegance não é um blog. É um blog que ainda não nasceu nem há de nascer por que, como tudo que realmente é bom nesta vida, está morto e enterrado sob os sete palmos da virtualidade.
A primeira postagem se deu no ano de 2006 -- tempo em que a palavra idéia ainda se grafava com acento (hoje a porra do navegador bota um sublinhado vermelho escroto se você escrever assim e ele for suficientemente mais inteligente que você). Malditos tempos de escola em que se queria explodir todo o prédio, foder as normalistas, foder as freiras, deus (minúsculo ou maiúsculo), as mães, as empregadas e -- claro -- ser feliz.
Como já é de se imaginar, a árdua missão dos tempos idos não logrou êxito e cá estão palavras até há pouco virgens, puras, imaculadas e tristes. Muito tristes. Tão tristes que hás de não querer ler.
Hoje, ao tempo em que este texto está sendo e foi escrito, são passados sete anos e os autores vasculham entre os escombros de palavras mortas a fim de dar nova forma ao fúnebre sítio que aqui jaz.


Introdução Ao Desfecho
Lunaticu, 06 de Julho de 2013