Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2007

Plenitude D'Amour

Desnudos tenores, ternuras desentendidas
Submundo sombrio, sombrio mundo
Mundo-submundo, sombrio subentendido
Ma cherrie,
Glória, horror e descaso
Na escuridão, cegos cantam
Na claridade, mudos enxergam
A felicidade chega a ti.

Sobrecai a queda palpitante
Decai o coração ardente
A tristeza e a sua vontade
A felicidade e a anti-pontualidade
A estrada e uma flor
O jardim das epopéias.

Salientes, carnudos, prazerosos
Um toque de mãos, um fechar de olhos esperançosos
O teu semblante perfeito
Reflete a corrida à tristeza.
Sinceridade ou fraqueza?

A espera eterna (com enfoque do belzebu)
Gélidos olhos, louca perversão
Possibilidade de travessura
A Travessura da possessão
Posse da repreensão.
Repreende minha postura.
Argüindo sobre a depravação.

Um último sorriso, despreende-se como poeira ao chão.

(T.)

10 comentários:

TT disse...

E rimando com o chão, mais que texto tesão =P
Quase tive múltiplos-orgasmos a ler esse relato depravado =P
Tá muito foda \o/

Anônimo disse...

caraaaaaaaaaaaaa...
tão linda essa expressão de sentimentos.
=]
ainda mais misturada ao tesão.

eu queria ter uma bomba.
não aguento mais a mediocridade humana.
=\
não mesmo.

Anônimo disse...

Um último sorriso, despreende-se como poeira ao chão.

emoção :]
não tesão ¬¬

:*
gostei muito.

Anônimo disse...

tesão, sim.
¬¬
não a maldita malícia das mentes humanas.

Anônimo disse...

e ae galera...to aqui principalmete pra dizer que achei muito massa esse seu texto....e pra dizer que agora sempre que puder estarei por aqui comentando!!!

la vai uma frase que tb acho muito massa:

"É sábio olhar para trás, pois é avaliando a tortuosidade de nossas pegadas que poderemos garantir um caminho reto para o futuro."

vlw e abraços pra todos...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

um dia posso por uma minha?
¬¬
tá lindo o poema thacle meu fofo :D
adoro mto tu
\o/ by xxludmilaxx

Thaise Wolff disse...

E quem poderia dizer que o surrealismo havia deixado as páginas da imaginação, só poderia enganar-se com a falsa burocracia anti-democratizada não é? a política dita as palavras mas suas palavras ditam seu coração e sua política e é por isso que fluem e exuberam-se tão conscientemente...
Amei querido

Anônimo disse...

Amanhã o céu vai estar mais claro.
O sol vai estar mais brilhante.
Meu olhar, mais radiante.
Porque o sorriso dela me faz sentir ter um coração estrelado de sentimentos lindos indecentes.
E eu irei logo tornar-me religioso, porque ela é tão divina.
Se eu pudesse apenas fazê-la ler as milhares de palavras que eu escrevo só para ela.
Se eu pudesse tocá-la, isso realmente seria uma abertura.

Breakthru

Anônimo disse...

Mas no fundo eu nem ligo...

Eu queria ter uma bomba.


(6)