Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2006

Amigo

amigo, chega aqui em casa.
vem assistir um filme, comer uma pizza,
tomar um guaraná.
vem conversar,
vem falar, vem me ouvir e vem gritar comigo.

vem me abraçar, me fazer carinho,
me dizer o que ninguém diz.
vem me mostrar como um dia frio pode ficar quente
com a ajuda dos teus abraços.

vem segurar a minha mão,
vem me pedir em casamento,
vem dançar a música dos anjos
e falar a língua do amor.

vem me mostrar o tesouro,
vem andar comigo pelo arco-íris.
vem comer as maçãs maduras comigo.
vem sentar do meu lado quando eu estiver sozinho.

vem ouvir uma música, encenar um filme,
vem contar uma piada e vem me fazer sorrir.
vem chorar comigo, vem enxugar as minhas lágrimas,
e me mostrar aonde fica o seu ombro.
vem me mostrar como ele é seguro, e como eu posso guardar
minhas lágrimas sem medo.
vem me mostrar aonde fica o seu coração
e, então, aonde eu possa descansar a minha alma.

vem me mostrar o teu colo e me dizer aonde eu possa dormir,
e, então, você fechará os olhos... e olhará pra mim.
me sentindo do jeito que sou, como eu sou, como eu posso ser.
e, então...
sorrir pra mim
gritar pra mim
cantar pra mim
dancar pra mim
viver comigo.

não tem explicação,
explicação pra minhas lágrimas e pros meus sorrisos,
pros teus abraços,
pras estrelas e nem pros mares.
nem pro horizonte.

tentei chorar e não consegui,
porque a gente ainda acredita que tudo é pra sempre.
mesmo sem explicação...

por que é tudo como o verão e como o inverno
como a noite e o dia
como uma amizade.
e, como através dos oceanos e das estrelas
eu ainda posso ouvir sua voz,
mesmo sem explicação.

(T.)

7 comentários:

Anônimo disse...

só PERFEITO
só LINDO
só AMEI

(L)
te amo meu amigo

;*

Anônimo disse...

véiii
mto lindoo!
amei d+!
te meu amigo !
mtão mrm !
vc nem imagina o quantoo!


(L)³³³



beeijo
:*

Anônimo disse...

noussa!

poxa vida!


sem palavras!


"não tem explicação,
explicação pra minhas lágrimas e pros meus sorrisos,
pros teus abraços,
pras estrelas e nem pros mares.
nem pro horizonte."

:/

Anônimo disse...

poxa...

PERFEITOO...legal a msg...
sei q ja passou...mas FELIZ DIA DO AMIGOO!!!

o amigo eh um tesouro na vida da gent!!


bjuxxxx

Anônimo disse...

porra meu velho....

do caralho!!!!!

tava espirado hem....

ficou show mesmo!!!!

feliz dia do amigo (atrazado) mô bom!!
q a nossa dure por muitos tempos!!!!

um abraçao!!!!

Anônimo disse...

vixee q lindo!
ameei.
criativo n. tdooo ;p
_o/
beejo

Anônimo disse...

Uauuu
mtuuu lindooo!!
ameii mesmoo!
xD


;***