Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2006

Eu vou te explicar.
Mas, é complicado entender até o que tá na ponta do nariz.
Podia ser qualquer coisa, qualquer imagem, podia ser tudo, mas eu não sei o que era.
Pode ser um vidro cristalino, um livro aberto, enfim podia ser qualquer coisa.
Podia ser uma conexão direta com o submundo digital,
Podia ser uma viagem astral a um mundo inexistente,
Podia,Podia,Podia...
Eu posso ficar aqui citando os "podias" até você cansar, mas pra que perder meu tempo, já que sua mente fechada não vai entender.
Mas, afinal, o que é?
É o sentimento mais secreto e obscuro da sua vida.
Não, Não é pra tanto, é uma coisa simples, até diária, fútil, estúpida, comum.
Quantos adjetivos serão necessarios pra expressar o que realmente é?
Acho que você já sabe o que é, ou talvez não saiba, talvez tenha passado tudo despercebido, talvez seja azul, talvez não.
Eu podia até te contar, mas eu não sei se é realmente isso que você quer.
Eu Podia até fazer você entender, mas você vai esquecer.
Eu podia até divulgar, mas, pra que?
Eu não vou te explicar.




Player:
Tigertailz - Love Bomb Baby


By:
//Roxxx' Star.

2 comentários:

Anônimo disse...

fuuuck
thiago
adorei xD
fuckin
;*

Anônimo disse...

fuderoso
literalmente
=O

:D

;*