Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Luxúria Pessoal

Venha e prove da minha luxúria.
Ouça esses gritos que ecoam
Em um vórtice insano de perpiscácia
Dentre tal âmago suntuoso de volúpia.

Atenta-te às métricas que poluem
E distribuem as rimas e suas persuasões
Procurando um meio de achar um sentido
Imerso em múltiplas faces mergulhadas em dissuasões.

Tardio e ignóbil - com um caráter depreciativo
Tênue - concentra-se de forma débil
No paradoxal sentido inexistente
E assim, ostenta tal dúvida: ora ativo, ora passivo.

Ativo, vem e ataca - a lembrança.
Passivo, fica e atinge - a falta.


(T.)

3 comentários:

Anônimo disse...

=]]]
dá pra entender ;]

se bem que eu não li bem concentrado.
;\
dor-de-cabeça.
não muito forte, mas persistente.
pois resiste à minha virilidade desde quinta-feira.
;\

=@@@@@@@@@@@@@@@@@
vou mandar o link do nosso blog para minha profª de filosofia.
=D
ela é uma pessoa muito interessante, por assim dizer.

TT disse...

Fulda.
Really.

Mas tipo, lá no meu não tem um vazio porra, tem um vídeo. =P

Unknown disse...

Realidade Virtual 2.0.... :)