Páginas

domingo, 29 de julho de 2007

Primeira Carta Escrita Não-Enviada de Seulpoet

Datada de 29/07/07
Às 03h03min
Enviada a ele mesmo.


Caro Eu;

Estou agitado, neste momento. Porém, tenho siso e concisão em minhas próximas palavras. Sim, e tenho dito. Avolumei-me de dúvidas e inconstâncias que me elevam ao estado de insano. Eu mesmo digo a você (ou eu), que eu (sendo você), somos, sou ou é o invólucro do nada que nos forma. Sendo eu você, ou sendo você eu, é este o "nosso" invocativo: a avidez em tornar-me um
insano destruidor de eus. Não temas tu, mesmo sendo eu, já que tu és o eu que prezo e que preciso fazer coexistir para destruir-me aos outros eus e aos outros tus. Acrescento: não estou respeitando-te, nem respeitando-me. Sou, é, somos os destruidores de nós mesmos. E, talvez, nem eu sobreviva a mim mesmo.

Affctueusement, Seulpoet.

(T.)

2 comentários:

L. Laíra disse...

Alteregos??
Achei que eu fosse a única...
^^

Se tem um verbo que eu adoro, é o verbo coexistir!!
.
.
"Sou, é, somos os destruidores de nós mesmos. E, talvez, nem eu sobreviva a mim mesmo."

Eu realmente, sou fãzona do que vc escreve!!!!

bjo!!

L. Laíra disse...

Esperando ansiosamente textos novos!

=)

Tem alguns recentes no meu,
se quiser dar uma espiada
^^

:**