Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Subconsciente

Algo - saliento: mórbido - acolita-me.
Membros esparsos, tais como fragmentos de almas,
Dilaceram, do meu pavor, agudos silvos.
Ergo-me na solidão.

Sonambúlicos, meus pensamentos evaporam-se.
Intríseca, minha coragem dispersa-se.
Voláteis, meus nervos vão-se, remotos.
Acordado? Sufoco-me, eu e eu.

Horror, invade-me - entorpecente.
Nada mais.
Não há mais.
Nunca mais.

(T.)

Um comentário:

L. Laíra disse...

Oi
desculpa a demora pra te responder e por ter saido tão rápido do msn.
>.<

Às vezes eu sou meio enérgica mesmo, quando me empolgo...
^^

Sou completamente fã do que você escreve!!Do modo como usa as palavras...
Me fascina, me encanta, me faz viajar...

A propósito...
Adoro Fernando Pessoa e seus heterônimos.
^^

Percebi as mudanças no layout, no nome...
Francês?

Beijo!