Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Why worry?

Se você começa o dia com um sinal vermelho, relaxa.
Há de o próximo estar livre para sua passagem.
Porém, se todos resistirem à tentação tediosa de te conceder tal proeza,
relaxa.
Não é por todos os sinais estarem vermelhos que seu dia vai ser uma merda.

Além do mais, o vermelho é uma cor maravilhosamente bonita.
Mas se você ainda achar o verde mais agradável, relaxa.
Eu também prefiro o verde, muito embora todos não o possam possuir.
Quem disse que tem de haver espaço para todos no mundo?
Alguém?

Lembro-me, entretanto, de alguém ter dito que a diferença que separa a noite e o dia
é um galo chato que alguém, em algum lugar na vizinhaça,
aprisionou em seu quintal.
Oh! Como os galos são chatos. Lembram-nos do nosso infortúnio.
Quão cruéis são os humanos.

Essa foi uma mensagem quase melancolicamente irrefutável, tão quanto inútil.
Entretanto, meu caro, relaxa!
Não fique se buscando dentro desse mundo, nem no seu, nem de alguém que seja.
Simplesmente relaxe e tome uma boa atitude.
Quer uma inspiração?

Aqui óóó>>>>>>>>>> Você pode, você deve.

5 comentários:

TT disse...

Relaxe e goze, goze da plenitude da vida, goze do gozar diário.
Mas cuidado com o pepino =P

Anônimo disse...

deixa comigo ;]
_o/

T. disse...

pois é; relaxe sem um mundo qualquer, apenas tome uma boa atitude.
simplesmente relaxe.
'hoje eu não quero saber de medo...'

Anônimo disse...

estava na hora de eu voltar aqui, né? ;D~
já add aos meus favoritos, agora não perco mais o link ^^

:*~
preciso mesmo relaxar :/

Clarissa Santos disse...

Tambem preciso.
Gostei.
Basta agora achar uma boa atitude e usá-la :}
beijos *: