Páginas

sábado, 13 de outubro de 2007

Não me apregoe bom,
Apregoe-me mais.
Mas não me apregoe sem,
Apregoe-me com.
[desafeto
[luxúria
[infanticídio

Apregoe-me bêbedo,
lunático,
dântico,
espermático.

Não me apregoe bom,
Apregoe-me mais.
Mas não me apregoe sem,
Apregoe-me com.
[desprezo
[sardonismo
[anti-esteticismo

Apregoe-me maldito,
passado,
malamado,
esquisito.

Não me apregoe bom,
Apregoe-me mais.
Mas não me apregoe sem,
Apregoe-me com.
[veracidade
[ferocidade
[verbosidade

Apregoe-me desvairado,
trespassado,
irritado,
mal humorado.

Não me apregoe bom,
Apregoe-me mais.
Mas não me apregoe sem,
Apregoe-me com.
[sua voz
[sua tez
[sua foz

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece algo às más línguas.
Mas deixa que faço.
Revelo o bem e o mal.
Assim é o amor!

:)

=@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@~~

L. Laíra disse...

Gosto muito do Renato R.
=D
Te agrada?

L. Laíra disse...

Perdoe-me pela demora...
Agora que percebi seu comentário nos delírios...
E agradeço muito.
=)

Definitivamente, amar é complicado demais. Concordo quando dizes que outras drogas são preferíveis.
Ahh...
Assim como tu, sei bem o que é ter muita cefeína no sangue...
^^

bjo.