Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Afogue suas máguas hoje em mim, meu bem
Que essas águas que só suas mágoas têm
Tanto me fazem bem que não sei quem sou
Sem esse gozo dentro de ti, feito um ator.

A Bahia me ensinou o amor ao próximo
E o Pernambuco que a Bahia é o melhor negócio
Quando se quer morar em si, em ti ou em mim.

Sorria esse lindo riso aqui pertinho.
Feito um passarinho, faça de mim o seu ninho.
Mas não me cague as idéias, meu bem
Que hoje à noite eu verei as estrelas com você, ou sem.

A Bahia me ensinou quem é melhor
E o Pernambuco que na Bahia eu sempre me acho só
Quando só quero morar em si, em ti ou em mim.

Salive um pouco mais sobre meu corpo pagão
E assim eu poderei te comer à vontade de pão com manteiga,
Sem deixar você cair do lado errado.
Se cair, passo a faca do outro lado.

A Bahia me ensinou em quantas noites se faz um controle remoto
E o Pernambuco que às noites só se serve álcool e ódio
Quando só queria morar em si, em ti ou em mim.

Quando você acordar, lembre-se que foi tudo um engano:
Melhor seria ter executado outro plano
Que se dar e doar a um paralítico moral
E não faça de sua vida algo tão infernal
[quanto a linda noite que experimentamos.

Nenhum comentário: