Páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

Não é inspiração,
minhas póstumas saudades.
É, em verdade, mais alucinação
que desejo de reviver o passado.

Não é de completo falsidade,
essa indiferença que vive cá.
É simples ineficácia em palavra,
tomada em referência ao humano.

Impossível é continuar.
Possível é fazer esse impossível.
Devo prosseguir ou cessar?
Já, de fato, deveria tê-lo feito
[d'antes.

- de a loucura atormentar o juízo
- de o sêmen fecundar-lhe o óvulo
- de o amor não querer-me vivo
- de a doçura se transformar em ódio.



Aos olhos teus
- se imprescinde um título.

Um comentário:

Glaycianny Pires disse...

Muito bom, muito mesmo, em especial os últimos versos.
Lembrou-me muito um poeta que gosto muito,e que não vale ser citado porque não estou a comparar, apenas lembrei-me da sensação de lê-lo, cada um com seu estilo, e o seu é, certamente, muito bom. : )


=*
Um beijo em ti, Theeeus.